Tempo de leitura: < 1 minuto

Por que nós mulheres procuramos durante toda a vida pelo homem certo e na grande maioria das vezes escolhemos homens errados?

 

Livro_porque_escolhemos_homens_errados

Neste livro vamos fazer algumas conjecturas que pretendem responder a esta indagação e contribuir para a compreensão de alguns fracassos nossos na vida amorosa.

Embora não tenhamos a pretensão de esgotar o assunto, até porque a pergunta que faço é: Existem homens errados? Desde que nos entendemos como mulheres, existe no nosso imaginário aquele homem que fará conosco o par perfeito e ansiosamente aguardamos encontrá-lo em algum lugar a qualquer momento.

Com o tempo, vamos percebendo que não encontramos o homem que corresponda à nossa expectativa e ficamos frustradas. Começamos a achar que algo está errado conosco.

Muitas mulheres ficam desorientadas quando não encontram o seu homem ideal. Beijam muitas bocas, vivem experiências excitantes, engraçadas, desafiadoras ou morrem de trabalhar. Outras se metem em cada confusão!!

No vale-tudo desta busca, algumas mantêm relacionamentos amorosos com homens que, se elas estivessem no seu juízo perfeito, quero dizer, num momento de melhor equilíbrio emocional, jamais teriam começado.

Mulheres, nem tudo está perdido. Podemos continuar sonhando! O seu homem pode estar à sua procura.

 

O livro da Coach e escritora Isabel Spíndola vai ajudá-la a entender essas escolhas e fazê-la aprender a evitá-las.

Clique aqui para comprar