Para obter êxito na profissão é preciso estar disposto e preparado para encarar certos desafios.

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Uma promoção inesperada, pouca idade, nenhuma experiência em gestão, muita vontade de fazer a diferença, os operadores de telemarketing abraçam a oportunidade de liderança com muita determinação e coragem.
Como lidar com a promoção e desempenhar bem o seu papel de gestor? Este é o cenário descrito no livro “Dormi Operador e Acordei Supervisor. E agora?”.
A escritora Isabel Spíndola, graduada em Psicologia pela Universidade de Mogi das Cruzes, com especialização em Terapia Familiar pela PUC/SP e mestranda em Neurociência pela Unifesp/SP, escreveu o livro para responder a estas e outras dúvidas.
O “Dormi Operador e Acordei Supervisor. E agora?” tem como objetivo auxiliar jovens lideranças em call centers e contact centers. O livro expõe situações do dia-a-dia e como o profissional recém-promovido deve lidar com cada uma delas. A autora explica como conduzir uma reunião, planejar tarefas, refletir práticas de trabalho, fazer gestão de conflitos, analisar relatórios, e explica a importância de se capacitar para futuras promoções.
Utilizando a experiência como psicóloga, Isabel Spíndola ainda ensina como lidar com a inteligência emocional. Os líderes precisam cativar, motivar os colaboradores, fazendo com que se sintam importantes para o time e a empresa onde trabalham.
Pessoas que ocupam cargos de liderança precisam saber lidar com os membros da equipe, de forma que estas sempre estejam estimuladas, dispostas a fazer a diferença e trazer os resultados”, resume Isabel Spíndola.
Este guia prático de 137 páginas pode ser encontrado na Livraria da Vila, em São Paulo, Livraria Martins Fontes e livraria Cultura Conjunto Nacional/SP.

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