Promoção!
dormioperador
DORMI-OPERADOR-E-ACORDEI-SUPERVISOR-250x250

Dormi Operador e Acordei Supervisor. E Agora? + Frete

R$32,00 R$29,90

Esta obra procura enfatizar a importância dos domínios das habilidades e competências para o desenvolvimento de atividades de liderança relacionadas ao cargo de Supervisão de Call Center e Contact Center e foi escrito para contribuir com as lideranças jovens. Os temas tratados têm como principal objetivo conduzir o leitor a ter um norte seguro para o desempenho de suas funções. A obra pretende ensinar como conduzir reuniões, planejar tarefas, refletir práticas de trabalho, fazer gestão de conflitos, analisar relatórios, fazer gestão de equipes, capacitar-se para novas promoções, dentre muitas outras habilidades que terá que desenvolver para ser bem sucedido na carreira. Faz considerações sobre inteligência emocional no trabalho e a sua importância no equilíbrio de cada um no trato com as pessoas.

4 em estoque

REF: livro-0778 Categoria Etiqueta:

Descrição do produto

Uma promoção inesperada, pouca idade, nenhuma experiência em gestão, muita vontade de fazer a diferença, os operadores de telemarketing abraçam a oportunidade de liderança com muita determinação e coragem. Como lidar com a promoção e desempenhar bem o seu papel de gestor? Este é o cenário descrito no livro “Dormi Operador e Acordei Supervisor. E agora?”.

A escritora Isabel Spindola, graduada em Psicologia pela Universidade de Mogi das Cruzes, com especialização em Terapia Familiar pela PUC/SP e mestranda em Neurociência pela Unifesp/SP, escreveu o livro para responder a estas e outras dúvidas.

O “Dormi Operador e Acordei Supervisor. E agora?” tem como objetivo auxiliar jovens lideranças em call centers e contact centers. O livro expõe situações do dia-a-dia e como o profissional recém-promovido deve lidar com cada uma delas. A autora explica como conduzir uma reunião, planejar tarefas, refletir práticas de trabalho, fazer gestão de conflitos, analisar relatórios, e explica a importância de se capacitar para futuras promoções.
Utilizando a experiência como psicóloga, Isabel Spindola ainda ensina como lidar com a inteligência emocional. Os líderes precisam cativar, motivar os colaboradores, fazendo com que se sintam importantes para o time e a empresa onde trabalham. “Pessoas que ocupam cargos de liderança precisam saber lidar com os membros da equipe, de forma que estas sempre estejam estimuladas, dispostas a fazer a diferença e trazer os resultados”, resume Isabel Spindola.
O livro aponta os principais motivos de perda de controle dos líderes recém-promovidos, como manterem-se serenos em momentos de pressão e situações limites dos dia a dia.

Informação adicional

Peso 0.403 kg
Dimensões 14 x 14 x 21 cm