Eduardo Silva
06/07/2016Executive Coaching
12/07/2016NEGOCIAÇÃO EM VENDAS
Carga horária: 8 horas.
Objetivo: Desenvolver as competências em vendas a partir dos mais recentes estudos da Neurociência e princípios da Neurolinguística.
NEGOCIAÇÃO EM COBRANÇA
Carga horária: 8 horas.
Objetivo: Desenvolver as competências em cobrança a partir dos mais recentes estudos da Neurociência e princípios da Neurolinguística.
ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
Carga horária: 8 horas.
Objetivo: Aperfeiçoar a capacidade de atendimento ao cliente através do desenvolvimento de competências que possibilitem um bom padrão de atendimento e fortalecimento das ações estratégicas da empresa.
MOTIVAÇÃO PESSOAL E NAS ORGANIZAÇÕES
Carga horária: 8 horas.
Objetivo: Contextualizar o processo motivacional, a partir dos diferentes fatores envolvidos na motivação e apresentar ferramentas capazes de identificar, mensurar e potencializar aspectos individuais geradores de motivação.