felicidade-e-uma-piada-mas-voce-jamais-rira.htmlA busca do autoconhecimento tem sido uma constante na vida das pessoas de mentes inquietas que querem construir pontes internas para a conquista de si mesmos.

A capacidade que cada um de nós tem de superar obstáculos e vencer medos, nem sempre é conhecida. A sua revelação pode indicar caminhos promissores para auto superação e conquistas inimagináveis. Os milagres existem e são praticados por nós próprios.

Nesta palestra, vamos embarcar numa viagem em que o navegante é você e o mapa que indicará o caminho de suas pegadas para as suas realizações, será definido com missão, significado e propósito.

comportamental

Quem é você? Quais os padrões mentais e comportamentais que o impedem de ser feliz e realizar seus sonhos? Vamos descobrir e aprender com eles?

Cuidando das armadilhas do inconsciente, podemos desenvolver e praticar emoções positivas e obter vitalidade.

Conhece-te a ti mesmo, dizia o filósofo grego, Sócrates. Portanto, vamos praticar o engajamento usando forças virtuosas para construirmos novos patamares de desenvolvimento intelectual e emocional.

Quando queremos conquistar alguma coisa em nossas vidas, precisamos acenar positivamente para os potenciais que já possuímos. Portanto, convidamos você a fazer parte do grupo que escolheu estar no comando de suas decisões e compartilhando experiências.

Vivemos num mundo colaborativo e global. A angústia de pertencer nunca estive tão aguçada! É preciso ter calma e agir preponderantemente para poder encontrar suas possibilidades e alçar voos seguros para onde você quiser.

Na teoria tudo é possível. No mundo da imaginação também. Mas como dizia Albert Einstein, a A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação circunda o mundo.”

Então, sejamos criativos e destemidos para descobrirmos novos valores e construirmos nossos sonhos, quaisquer que sejam eles, em tempo real!

Fale conosco! Solicite a sua proposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *