Tempo de leitura: < 1 minuto

 

TREINAMENTOS

 

Antes de falarmos sobre Mentoria, é importante destacarmos a diferença entre ela, Consultoria e Coaching. Enquanto a Consultoria visa realizar um diagnóstico e implementar um plano de ação corretivo para a organização, o Coaching e a Mentoria, visam atuar junto ao profissional, para atingir objetivos específicos a partir da metodologia de ambos os processos. No Coaching,  o profissional (Coach) que aplica a técnica, trabalha aspectos internos e comportamentais, do (Coachee) para que este desenvolva as competências necessárias para atingir os objetivos acordados com o Coach no processo, não sendo necessário que este tenha conhecimento técnico ou experiência na área de atuação do Coachee, ao contrário da Mentoria, em que estas experiências são fundamentais para se exercer o papel de Mentor.

Mentoria portanto, trata-se de uma orientação profissional realizada por alguém mais experiente (Mentor), a um profissional com menor experiência (Mentorado), a fim de impulsionar seu negócio como empreendedor ou sua carreira dentro de uma organização. Este processo não tem uma duração predeterminada, uma vez que pode ser para auxiliar o mentorado a desenvolver uma competência específica ou mais, de acordo com a necessidade apresentada.

Realizamos Mentoria para desenvolvimento de estratégias de carreira, planejamento organizacional, gestão de negócios, empreendedores, para Coaches Líderes de pequenas e médias empresas, vendas, gerencia média.

Clique aqui e contrate agora